Ads 468x60px

pesquise jogos:

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Estamos apenas parados, mais ainda existimos!!

Galera, desculpem-me por nunca mais postar,  eu tenho que cuidar de algumas coisas de minha vida, e por isso nao estou postando, mais so estou mandando esse post para dizer que nos ainda estamos vivos ;-p mais so estamos afastados. Eu pretendo que o blog volte, pois eu gostao de traser noticias para voces, porem, quando voltarmos, estaremos com muitas coisas novas, como um novo geito de transmitir conteudo ( nao somente mandando aquele bucado de videos e falando quase nada) e provavelmente com uma equipe nova,tendo como eu, o dono do blog , que ja me anunciei aqui como fatalceeper djguin e smargel , postando diariamente, ou no minimo um dia sim e um dia nao, e os outros membros postando ao menos 1 ves por semana.
Bom galera, eu estou sem capacidade de fazer essa reforma no blog agora, mais daqui um tempo, ainda esse ano, eu vou voltar a postar, e vou me esforçar para nao abandonar novamente o blog, mais isso vai depender de voces, pois se nao tivermos audiencia, nao tem por que ficarmos aqui postando.
Galera, era so isso mesmo que eu queria anunciar, e queria tambem dizer que ainda estamos vivos e que tenho experança que podemos volar ao ar, entao,


Ate + !


O nostalgia ... Hehe




0 comentários:

Postar um comentário