FAR CRY 4
È isso aí como o titúlo diz deleitem-se com essa prévia do jogo"novo" Far Cry 4
Far Cry 4 é um jogo
eletrônico de tiro em primeira pessoa jogado em mundo aberto que foi produzido
pela Ubisoft Montreal juntamente com a Ubisoft Red Storm, a Ubisoft Toronto, a
Ubisoft Shanghai e a Ubisoft Kiev. É o quarto título principal da série Far Cry
e foi publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation
4, Xbox 360 e Xbox One no dia 18 de novembro de 2014 na América do Norte e no
dia 20 de novembro nos territórios EMEA e australianos.
Far Cry 4 é um jogo em mundo
aberto de tiro na primeira pessoa (FPS). E Continua com muitas das
características do Far Cry 3, incluindo os elementos de [[|role-playing game
(RPG), pontos de experiência, árvores de habilidades, um sistema de melhorias
artesanal, a possibilidade de caçar animais e escalar torres para libertar
zonas, aumentando assim o mapa. O jogador pode igualmente se esconder atrás de
objetos para fugir das linhas de visão e também para olhar ao redor e disparar
sem ver, bem como a capacidade de realizar ataques furtivos de cima, abaixo ou
perto do inimigo.
Numa entrevista à Game
Informer, Alex Hutchinson, o director criativo de Far Cry 4, disse que o
tamanho do mapa é relativamente igual ao de Far Cry 3, no entanto, por ser uma
zona montanhosa, é mais denso que o do jogo anterior. Em adição, Hutchinson
descreveu o modo 'Hardcore', em que o jogador fica com hipotermia quando em
contato com a água gelada e ganha doenças quando mordido por certos animais.
Far Cry 4 tem vários finais, dependendo das escolhas do jogador, mas é "menos
claro" que o de Far Cry 3. Para além da história principal, também existem
várias missões secundárias para completar.
Apesar das semelhanças, o
jogo introduz novas características, incluindo: um sistema de Karma que acumula
ou retira pontos dependendo das ações do jogador, como por exemplo, recebe
pontos se salvar reféns ou civis, mas se decidir matar animais silvestres, dependendo
da forma como o faz, serão lhe deduzidos; escolhas morais que são propostas ao
longo da história; o Autodrive que permite uma condução automática até ao ponto
escolhido pelo jogador. Existem vários veículos a dispor do jogador, incluindo
a possibilidade de montar em elefantes.
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