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quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

                                            FAR CRY 4

 
È isso aí como o titúlo diz deleitem-se com essa prévia do jogo"novo" Far Cry 4
Far Cry 4 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa jogado em mundo aberto que foi produzido pela Ubisoft Montreal juntamente com a Ubisoft Red Storm, a Ubisoft Toronto, a Ubisoft Shanghai e a Ubisoft Kiev. É o quarto título principal da série Far Cry e foi publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no dia 18 de novembro de 2014 na América do Norte e no dia 20 de novembro nos territórios EMEA e australianos.
Far Cry 4 é um jogo em mundo aberto de tiro na primeira pessoa (FPS). E Continua com muitas das características do Far Cry 3, incluindo os elementos de [[|role-playing game (RPG), pontos de experiência, árvores de habilidades, um sistema de melhorias artesanal, a possibilidade de caçar animais e escalar torres para libertar zonas, aumentando assim o mapa. O jogador pode igualmente se esconder atrás de objetos para fugir das linhas de visão e também para olhar ao redor e disparar sem ver, bem como a capacidade de realizar ataques furtivos de cima, abaixo ou perto do inimigo.
Numa entrevista à Game Informer, Alex Hutchinson, o director criativo de Far Cry 4, disse que o tamanho do mapa é relativamente igual ao de Far Cry 3, no entanto, por ser uma zona montanhosa, é mais denso que o do jogo anterior. Em adição, Hutchinson descreveu o modo 'Hardcore', em que o jogador fica com hipotermia quando em contato com a água gelada e ganha doenças quando mordido por certos animais. Far Cry 4 tem vários finais, dependendo das escolhas do jogador, mas é "menos claro" que o de Far Cry 3. Para além da história principal, também existem várias missões secundárias para completar.
Apesar das semelhanças, o jogo introduz novas características, incluindo: um sistema de Karma que acumula ou retira pontos dependendo das ações do jogador, como por exemplo, recebe pontos se salvar reféns ou civis, mas se decidir matar animais silvestres, dependendo da forma como o faz, serão lhe deduzidos; escolhas morais que são propostas ao longo da história; o Autodrive que permite uma condução automática até ao ponto escolhido pelo jogador. Existem vários veículos a dispor do jogador, incluindo a possibilidade de montar em elefantes.





                                                                  

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