Ads 468x60px

pesquise jogos:

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Magic the Gathering : Tudo e mais um pouco!

Iae galera!!! ak fala o FC , com mais noticias !!! desta vez, eu vou começar a fazer uma serie, sobre o rpg de cartas Magic  ,  que eu acho muito legal, e tenho 2 decks.
Bem, como eu ja sei muito sobre Magic,eu resolvi fazer uma serie de posts sobre Magic, trazendo também alguns videos, de tutoriais e também muitas coisas escritas, incluindo táticas de jogo e principalmente como montar um bom deck, com táticas de jogo e combinações incríveis de uma carta e outra, incluindo umas coisas básicas sobre as guildas.

Bem, como Magic é um assunto grande, eu vou dividir o post em mais ou menos 3 partes, por isso, fiquem ligados todos os dias no nosso blog!
Eu vou começar a postar ainda hoje mais tarde a noite; o segundo... tau vez amanhã ou depois,e fiquem ligados para ver + ou -quando será o terceiro post! 

OBS: mesmo com esta serie, eu e os outros postadores iremos postar outras coisas no blog,como curiosidades sobre jogos, comentários sobre os mesmos e muito mais!!

e é isso, se tiverem duvidas, escrevam nos comentário sem ter vergonha! 

Até + !







0 comentários:

Postar um comentário