Ads 468x60px

pesquise jogos:

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novidades no blog

iiiiaaaaaaaaeeeee galeraa!! aqui é o FC anunciando algumas mudanças
eu resolvi que o nome do blog ia ficar mais sério e melhor se fosse the house of gamers, pois é um nome em uma língua só ao contrario de planet jogos ...kkkkk e iria atrair mais gente maior.
mas não foi só isso que eu mudei, eu coloquei também um campo de busca acima, que vai melhorar muito pra vocês verem os posts que quiserem, e eu limpei a barra lateral, pondo só coisas uteis pra vocês, como a mudança na linguagem, os inscritos (inscrevam-se também :)  ), e o Pac Man pra vocês se divertirem!

bem, eu queria que de agora em diante vocês pudessem começar a comentar mais nas  postagens, pois assim os postadores irão se animar e postar coisas cada vez melhores, sem falar que ouviremos sempre suas opiniões, para melhorarmos o blog, e ate postar sobre coisas recomendadas por vocês!!!
sempre estaremos ouvindo os seus comentários!!

e e so isso, até +!





0 comentários:

Postar um comentário